Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

sábado, 14 de janeiro de 2012

Testei - Hidratante Amêndoas Doces 'Joli'

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Bem, hoje vou falar rapidinho sobre um hidratante que comprei super por acaso, da minha tia Ana, que revende Hinode. Eu já tinha usado várias outras coisas da marca, inclusive, um talco líquido que tinha um cheiro MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, mas foi descontinuado ¬¬.
Numa conversa meio aleatória, minha tia me mostrou esse hidratante, o Óleo em Creme Desodorante Corporal, de amêndoas doces, e a primeira coisa que me chamou a atenção, foi o cheiro.




 Não sei se já disse por aqui, *alzheimer* mas eu tenho probleminha com cheiros =B Sou uma eterna viciada em coisinhas cheirosas, sejam incensos, perfumes ou cremes e esse realmente se diferenciou dos outros justamente por ser completamente diferente de todos os outros cremes que tenho aqui. Ele tem um cheiro que nem sei explicar =B não é doce, nem enjoativo. Cheiro de amêndoas mesmo. Acabei comprando e aí que veio a maior surpresa: sabe aquele lance bom que salva sua pele em qualquer estação do ano? É ele. Ele é mega hidratante, deixa a pele lisinha e super super gostosa. A textura dele é meio grossinha, então, nesse verãozão, pro dia eu acabo não usando [odeio aquela sensação de pele melada de hidratante =S] Mas super recomendo pra usar a noite, e quando o inverno seu lindo voltar, dá pra usar tranquilamente na hora que quiser.

Eu não lembro perfeitamente, mas acho que paguei R$ 35,00 e ele tem 140g.