Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 21 de março de 2012

Atualizadinha...

A vida tá corrida, to trabalhando demais, os finais de semana encurtaram e meu dia parece que tem apenas 12 horas e eu precisaria de dias com 48h pra conseguir fazer tudo o que preciso.
O fato é que to cheia das coisinhas novas por aqui, sombra nova, as compras na gringa (Nyx) e tem até um que nunca falei, mas que eu sou apaaaaaaaaaaaaixonada, que são sapatos. *comprei dois pares novos e é a coisa mais linda desse mundo*

Promeeeeeeeeto que essa semana sai tudo isso, mas enquanto eu tô tentando me desenrolar, deem uma olhadinha nesse vídeo, é da Carol, do Blog Momento Beauté ( http://www.momentobeaute.com/ ), achei bem bacana e veio em ótima hora - meu delineador está mega ressecado e eu tava entrando em parafuso, pq não queria gastar grana agora pra comprar outro (o meu também é o fluidline da MAC, é ótimo, perfeitoso, tudo de bão na vida, mas né, um dia resseca também). Espero que curtam =D

Beijinhos, amores!