Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte Nyx - Sexy Plum

Ooooooooi! Bão, pessoas?

Eu sei que prometi um post recheadinho de coisas legais da Nyx, mas ainda não deu tempo de fazer! O que posso adiantar, é um esmalte, que comprei também. O Sexy Plum. É um esmalte meio vinho, com uma base bem escurona, com bastante brilho. O resultado fica bem escuro, mas muito lindo!



Na sombra não dá pra ver bem =/


Eu sou muito fã de esmaltes escuros e vermelhos, acho que esse uniu uma coisa com a outra e o resultado ficou lindo! No quesito durabilidade, é nota 10! Minhas unhas não seguram qualquer esmalte e já começam a lascar no dia seguinte - levando isso em consideração e que ele levou 4 dias pra lascar, eu acho que ele é muuuuuuuuito bom. Pouquissimos esmaltes conseguiram essa proeza na minha unha!
No quesito aplicação e secagem: ele é bem cremoso, mas é fácil de limpar os cantinhos, ainda mais por ser escuro... o meu único problema com ele foi a secagem. Demorou MUITO. Tipo... MUUUUUITO. Mesmo passando óleo secante... mas né, totalmente perdoável =B

Eu achei super digno e parece ter ganhado o pódio de um dos favoritos - o que o outro que eu comprei junto, tende também, já que é um vermelhão leeeeeeeeeendo de morrer, mas que vou ficar devendo fotos pra vocês.

Bem, é isso. Prometo correr pra trazer mais swatches das novidades que comprei ^^
Beijos, pessoas!
=**