Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

domingo, 6 de maio de 2012

Compras!

Tão logo tivemos a notícia MARA que a Contém1g vende também pela internet, eu tratei de comprar algumas coisinhas fofas pra me fazer mais feliz ^^

Fiz a compra pelo site no dia 29 de maio, à noite. Segunda eu já tive a resposta de 'OK' do pagamento e que os pedidos íam ser liberados. Estava previsto pra chegar em 3 dias. Sexta-feira, dia 04 de maio (e aniversário de momis <3) chegou a caixinha tão cobiçada!

Chegou SUPER embaladinha: a caixa é da própria C1g e vem enroladinho em papel de seda personalizado e MOITO papel bolha: tudo tão bem encaixadinho, enroladinho que nunca que poderia quebrar no caminho - tanto que eu não consegui enrolar direitinho de novo pra vcs verem como chegou =B



O que eu comprei?
Glitter preto, dourado e branco dourado furta-cor (coisalindadedels), sombra pink neon e sombra ametista da linha metallics, batom Magenta Matte (coisalindadedels²) e dois riméis: vermelho vivo e azul. Vieram duas amostrinhas do primer também. Primer esse que eu acho ÓTIMO pra usar nas minhas clientes, mas em mim, não sei o que pega, mas não dá mto certo =/ Engraçado que eu uso em todo mundo e fica perfeito, em mim, não. Mas okay ^^
Meu item favorito, de longe, foi o batom: eu tô numa vibe mto 'red' na minha vida, sabe? hahah e tô amando sair com a boca bem colorida, e, além de amar essa coleção da C1g, essa cor em especial, é linda de morré! Ameeeeeei!
Os rímeis são super legais, adorei os dois. Farei uns looks coloridões pra vcs verem ^^




Fiquei BEM feliz com a chegada deles aqui. Logo menos tem swatches pra vcs, ALIÁS, aquelas compreenhas da gringa, de mil anos atrás: eu fotografei algumas coisas e já tô preparando post pra essa semana! Finalmente, né???

E hoje eu resolvi dar uma voltinha na loja do shopping, pra ver algumas coisinhas de perto, e já tinha até falado da coleção nova de inverno e de quanto era lindas as novas cores, o problema é que de perto, eu fiquei ainda mais apaixonada, principalmente por duas cores: Jet Set Brilho Intenso (que é um preto com um fundo dourado, coisa mais linda dessa vida) e o Esmeralda Acetinado (verde mais que perfeito nessa terra) e se me der a louca, vou lá comprar e posto essa semana pra vcs... rs ^^

E bem, quem acompanha o blog via Facebook, deve ter visto a 'notícia' que eu publiquei dias atrás: temos uma nova colaboradora, a Marcela Ferrari, essa fofa também é maquiadora e agora vai contribuir pro blog, mostrando novidades, makes e várias coisas bem legais!

Beijão, pessoal! o/