Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esmalte da semana - Verde Militar e Na Mira 3D

Oiiiiiiiii gente bonita! Tudo bem?

Essa semana eu queria algo menos chamativo, um pouco mais discreto, mas como minha marca são os esmaltes de cores diferentes, não podia deixar passar, né?

Essa coleção, na verdade já é antiguinha. Comprei faz bastante tempo esses esmaltes, mas ainda não tinha usado. A escolha foi o Verde Militar e o Na Mira 3D, da Impala.


O verde eu passei em todas as unhas, duas camadas, e o glitter, somente no anelar de ambas as mãos, queria fazer charme, beijos! hahaha

Com flash e sem flash, na luz natureba ^^


Secagem: 9 - demorou, pero no mucho.
Durabilidade: 10 - por enquanto, não tenho do que reclamar: não lascou nadinha.


E aí, meninas, o que acharam dele? Eu gostei do resultado... como disse, queria algo mais discreto e esse ficou bem bacana, caiu bem pro espirito tranquilinho que eu to nessa semana.... rs