Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012~2013

Olá pessoal! Como vão? Tenho várias novidades!

Uma, é que agora o Maquilando, tem mais uma colaboradora!!! É a Flavia, do De Batom e Salto Alto! A Flávia é maquiadora, nos formamos na mesma turma, no Senac e ela tb é cabeleireira profissionalíssima, formada pela L'Oreal Professionel, ou seja, MANJA MOOOOOOITO de cabelos! E é isso que ela vai fazer aqui, dar dicas, tendências e contar tudo sobre cabelos! Bem vinda, Flavitcha! ^^

Bem, tinha feito um tutorial com sombra rosa, mas as fotos não ficaram legais e me recuso a mostrar serviço ruim pra vcs (de novo). Tô com uma lista enooooorme de produtos SUPER bacanudos, pra fazer resenha e swatch, mas né, essa minha vida não gosta de me dar trela =3 PRO-ME-TO que vou dar um jeitinho de fazer!

Maaaaas... antes de postar tudo o que estou devendo, PRECISO contar quais são as mais novas: as tendências de maquiagem pra Primavera/Verão 2012~2013!

Esse ano os tons pastéis virarão febre. Rosas, liláses, alaranjados, pêssegos, verdes e azuis estarão super em alta. Estação das flores, né, gente? rs. Makes bem leves, romanticas, eu gostei bastante da idéia!





Os tons marrons continuarão super em alta, assim como o batom vermelho, só que agora, as versões mais matificadas continuarão em alta, mas as versões mais hidratantes e com mais brilho, é que vai estar mesmo na boca da mulherada.



Os iluminadores, sempre em alta no verão, estará presente de novo, aplicado nas têmporas, nariz e queixo, mas com cuidado, pra não dar aquela aparência de pele oleosa, que a gente não gosta, né?

A (linda) da Contém 1g lançou uma coleção de babaaaaar, de tão linda, com essas cores/tons.



O primeiro look eu fiquei mais fã, mas tão lindas as makes, não é? Logo menos comprarei essa coleção nova e corro pra mostrar aqui pra vcs!

Enfim, é isso!
Beijos!