Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sinal de vida + Comprinhas!

Gente, não tem nem pq pedir desculpas mais, né? O que acontece é que passei várias semanas trabalhando de domingo a domingo e mesmo assim, quando tudo acabou, continuei sem tempo de fazer postagens. O que eu vou tentar é prometer não ficar mais sem postar assim. =( 

Maaaaaaaaaaaaaas... enfim, vamos as news? Bem, sem tempo eu fiquei, mas comprei mooooooita coisa bem legal! Quero postar tudinho tudinho pra vcs! Vou começar mostrando umas coisinhas que comprei na Contém1g e que chegaram nessa semana.



Primeiro que vcs sabem que eu sou de fases, né? Pois bem, estou na fase da sombra iluminadora agora. Queria uma perfeita e andei experimentando várias diferentes... Essas que comprei na Contem, comprei no escuro e fiquei com medo de não ser o que eu esperava, mas não me decepcionei...

(clique nas imagens que elas ampliam!)



A de cima é a Super Light Cintilante e a de baixo, Amour Cintilante. A Super Light tem um fundo mais amarelo e a outra, mais rosado, na embalagem elas são bem parecidas, mas na pele não. Uma tem o fundo mais frio e a outra, quente... Adorei as duas, certeza que vou usar muito!

E eu adoooooooooro brilho, na loja física eu já tinha ido e fiquei namorando muito a coleção de glitter.... eu já tinha alguns, mas a coleção é tão linda que PRECISAVA de mais cores... hehehehe

 Lilás, Rosê e Cobre.




Observe a riqueza desse brilho (e minhas digitais).

O Cobre parece mais dourado, mas não é, é que minha luz não me ajudou muito aqui e por ser mais amarelada, deu essa impressão. O Lilás é o que ficou mais fiel, lindos, não? *O*

Aí que eu to na luta também pra achar um batom nude pra chamar de meu. Quer dizer, um nude mesmo, cara de nada só que sem parecer que é só base... e ACHEI. Não é atoa que ele foi eleito pela Nova como o melhor:

Nude Intenso Cremoso




Com e sem flash - ficou nude MESMO e com um leve toque de cor, que não parece que tá sem nada mas parecendo estar sem nada, deu pra entender? hahahah É aquele batom perfeito pra quando vc quer pesar a mão nos olhos e apagar completamente a boca.

O outro foi o Frapê Intenso Cremoso, que ele foi estrela da campanha de inverno da marca.







Com e sem flash - eu fiquei levemente desapontada com ele  - PRA MIM. Em outros tons de pele pode ser que ele dê super certo, mas na minha não casou muito bem. Ainda assim, também é um nude que também pode ser usado como o anterior: olhão carregado e boca mais light.

Essa linha de 'mates' da Contem são minha paixão. Eu amo todos que eu tenho e fico loucamente apaixonada por todos da loja. hahahah Toda vez que eu vou em uma e provo, chego em casa querendo comprar... e eis meu mais novo favoritinho: Rose Mate



Com e sem flash - Favoritissimo. Meio nude também, mas com mais cor. Combina bem com quase todo tipo de make e com certeza, será o favorito dos favoritos da 'pequena' bolsa de batons...


E aí, vcs gostaram das cores?

Prometo que logo menos tem mais post e mantenho aqui atualizadinho!

Beijos!